Publicado em: 03/08/2015

03/08/2015

Colação de grau dos alunos do 1° semestre de 2015

No dia 31 de julho, 112 alunos das Faculdades Integradas Rio Branco participaram da cerimônia de Colação de Grau, momento em que os jovens profissionais receberam seus diplomas de conclusão da graduação. A cerimônia foi realizada no Campus Lapa das Faculdades e contou com a presença de diretores, coordenadores, professores, familiares e amigos dos alunos.

A tradicional cerimônia foi presidida pelo diretor-geral, Edman Altheman, com a presença do diretor acadêmico, Alexandre Uehara, do vice-presidente da diretoria da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Ivo Nascimento, coordenadores e professores. Educadores e gestores das FRB expressaram aos formandos votos de sucesso profissional e reafirmaram a parceria permanente nessa importante etapa que se inicia.


Os alunos durante a colação de grau

Para o diretor acadêmico, Alexandre Uehara, cada colação de grau é única e expressa as particularidades dos formandos de cada turma. “Nesta formatura, todos que estiveram presentes puderam perceber a qualidade da formação técnica, do conteúdo aprendido, que se refletiram em seus belos discursos. Outra característica que ficou evidente, independente dos cursos, foi a importância dada ao ser humano. As falas emocionadas foram contagiantes. Simultaneamente pais e filhos puderam compartilhar do prazer e da satisfação desse momento especial”, completou.

Foi uma noite dedicada à celebração das conquistas acadêmicas e das realizações pessoais.


Diretores, coordenadores, professores e alunos