Publicado em: 24/08/2015

24/08/2015

Faculdades Integradas Rio Branco marcam presença na Feira do Guia do Estudante

Apresentando a qualidade e os diferenciais de seus cursos de graduação, pós-graduação e MBA a inúmeros participantes, as Faculdades Integradas Rio Branco marcaram presença, mais uma vez, na Feira Guia do Estudante, que ocorreu entre os dias 21 e 23 de agosto. O evento, que ocorreu no Expo Center Norte, é uma das maiores feiras educacionais do país.


Estande das FRB na Feira do Guia do Estudante

Alunos, professores, coordenadores e diretores representaram as FRB, conversando com os jovens visitantes, apresentando os cursos e tirando dúvidas sobre as diferentes carreiras.

Durante a Feira, foram realizadas palestras sobre os cursos de Engenharia de Produção, com o diretor-geral, Edman Altheman, e de Relações Internacionais, com o professor José Maria de Souza Júnior.


Palestra de Engenharia de Produção com o diretor-geral, Edman Altheman

Durante todo o evento, os visitantes também tiveram a oportunidade de realizar o Teste Vocacional, que indica possíveis aptidões para as carreiras profissionais.

Outro destaque foi o sorteio de um Ipad, que contemplou a visitante Tainá Rodrigues da Silva, que receberá seu prêmio nas Faculdades Rio Branco.


Alunos das FRB apresentaram os cursos e tiraram as dúvidas sobre diversas áreas