Publicado em: 21/11/2012

21/11/2012

Time das Faculdades Rio Branco é campeão no Futsal Feminino da InterU

O time feminino de Futsal das Faculdades Integradas Rio Branco se consagrou, no dia 11 de novembro, como grande campeão da InterU, campeonato que reuniu diversas instituições de ensino para competir nas modalidades de Futsal, Basquete, Handebol e Voleibol, durante os meses de setembro, outubro e novembro.


A equipe campeã comemora o título.

Formado pelas estudantes Stellamarys Terra, Patricia Terra e Danielle Rodrigues, do curso de Direito, Camila Reggiolli e Rayanny Silva, do curso de Marketing, Carolina Tur, do curso de Relações Públicas, Lais Cecilia, do curso de Relações Internacionais, Heloisa Moraes, do curso de Publicidade e Propaganda, Nicolle Bizelli, do curso de Editoração e Natasha Guimarães, do curso de Jornalismo, a equipe da Rio Branco conquistou o título com um placar de 8x3 contra um dos times mais fortes da competição, a Escola de Educação Física e Esporte da USP (EEFE-USP).

O time feminino de Futsal da Rio Branco surgiu em uma iniciativa da Atlética Rio Branco em 2011, quando a equipe participou dos Jogos Universitários Paulistanos e chegou até a fase das semifinais no campeonato. E, neste ano, com a oportunidade de participar do InterU, o time voltou com uma nova formação, consolidando-se entre os alunos.

"O fator fundamental para o título foi a disposição, vontade e união do grupo, que soube lidar muito bem com as dificuldades e as superaram", disse StellamarysTerra, ala do time.

Confira, também, a matéria publicada pelo site Esporte Universitário.NET.