Publicado em: 11/02/2014

11/02/2014

Faculdades Integradas Rio Branco recebem calouros

Com o objetivo de integrar os estudantes, as Faculdades Integradas Rio Branco realizam a recepção dos calouros no início de cada semestre. No dia 10 de fevereiro, diretores, coordenadores e professores reuniram-se para uma apresentação aos novos alunos de todos os cursos.

O diretor acadêmico, Alexandre Uehara, deu as boas vindas aos calouros e destacou a importância do envolvimento dos alunos nas atividades das Faculdades Rio Branco, que promovem o aprendizado além da sala de aula. O professor do curso de Direito e coordenador da Atlética, Alessandro Cortona, explicou que o ambiente universitário deve ser visto, também, como um espaço para a criação de relações entre as pessoas.

Os coordenadores se apresentaram aos alunos e falaram sobre cada um dos cursos, colocando-se à disposição deles. Na ocasião, alunos que participam do Rio Branco Modelo Universitário de Negociação (RBMUN), da Atlética e da Empresa Júnior também conversaram com os estudantes e explicaram a atuação de cada uma das áreas.


Alexandre Uehara fala aos novos alunos