Publicado em: 16/12/2016

16/12/2016

III Mostra de Artes Visuais Rio Branco

As Faculdades Integradas Rio Branco realizaram a III Mostra de Artes Visuais, organizada pelos alunos do curso de Design, e a Exposição de Fotografia, organizada pelos alunos dos cursos de Comunicação Social, com apoio do coordenador dos cursos de Design, Editoração e Publicidade e Propaganda, Paulo Durão, e dos professores Noemia Frysman, Albert Hemsi, Celina Yamauchi e Claudia.

Concorreram obras de pintura, ilustração, fotografia, arte digital e produto, desenvolvidas por alunos de diversos cursos, que ficaram expostas ao público, incentivando a produção artística, seja ela por qualquer meio ou técnica.

Todas as obras passaram pela avaliação de uma comissão julgadora, formada por coordenadores e professores da Rio Branco. Os alunos ganhadores do concurso são Thais Bruscagim Almeida e Gustavo Casimiro em 1° lugar, Lucas Rodrigues em 2° lugar, ambos do curso de Design, e Pedro Muriel em 3° lugar, do curso de Editoração. Esse ano, a aluna de Design, Juliana Matiussi Franco, ganhou o prêmio de Jovem Destaque.


III Mostra de Artes Visuais