Publicado em: 28/09/2012

28/09/2012

Faculdades Rio Branco na Granja Vianna

A região da Granja Vianna, no município de Cotia, São Paulo, conta com a excelência em ensino superior das Faculdades Integradas Rio Branco, que, em julho, iniciou a construção de um prédio exclusivo para abrigar os cursos de pós-graduação, o curso de Administração e, em breve, outros cursos de graduação.

O prédio, que ficará pronto em janeiro de 2013, terá 80 salas de aula e contará com toda a tecnologia e infraestrutura já oferecidas no campus Lapa das Faculdades Integradas Rio Branco.

A Unidade Granja Vianna das Faculdades funciona na Rodovia Raposo Tavares - km 24, onde as outras mantidas pela Fundação de Rotarianos de São Paulo - Colégio Rio Branco, Centro Profissionalizante Rio Branco e Centro de Educação para Surdos Rio Branco, já atuam.

Com 65 anos de experiência na área educacional, por meio da Fundação de Rotarianos de São Paulo, 12 anos de atuação no campus Lapa, as Faculdades contam com professores qualificados, mais de 80% deles mestres e doutores; cursos de graduação, graduação tecnológica, pós-graduação, extensão e MBA, que focam a excelência acadêmica e preparação para o mercado de trabalho; além de uma infraestrutura desenhada para cursos de alta qualidade.