Publicado em: 12/11/2012

12/11/2012

Jogos Acadêmicos Rio Branco

Cerca de 150 alunos de vários cursos das Faculdades Integradas Rio Branco participaram da 5ª edição dos Jogos Acadêmicos Rio Branco, o Jarb, realizado no dia 10 de novembro, na Unidade Granja Vianna. Divididos por cursos, os times competiram nas modalidades de futsal, futebol, basquete e vôlei.


Alunos de vários cursos competiram nas modalidades futsal, futebol, basquete e vôlei

A competição, organizada pelas Faculdades e pela Atlética, contou com o apoio do professor Alessandro Cortona, orientador de Esportes, e com a participação do diretor acadêmico das Faculdades, Alexandre Uehara, que falou sobre os objetivos da realização dos jogos: "Queremos proporcionar um dia diferente para os alunos, um dia para a prática de atividades físicas, além disso, integrar os alunos e os cursos, criando um espírito de união".

Além dos alunos, funcionários e ex-alunos também participaram do encontro e da competição, que contou, ainda, com uma apresentação de Rugby com o Rio Branco Rugby Clube, formado por ex-alunos do Colégio Rio Branco. Houve premiação com medalhas para os alunos vencedores em cada modalidade.