Publicado em: 09/10/2013

09/10/2013

V RBMUN - Rio Branco Modelo Universitário de Negociações

Alunos do Ensino Médio e do Ensino Superior de todo o Brasil podem participar da 5º edição do Rio Branco Modelo Universitário de Negociações - RBMUN, promovido pelas Faculdades Integradas Rio Branco, nos dias 19 e 20 de outubro. Com foco no âmbito das Relações Internacionais, do Direito Jurídico e do Direito Internacional, cinco comitês irão proporcionar a aplicação prática dos conteúdos aprendidos em sala de aula. Faça sua inscrição.

Quatro comitês serão voltados para os alunos do Ensino Superior: "Organização dos Estados Americanos - Expulsão do Paraguai"; "Conselho de Segurança das Nações Unidas - A Intervenção na Síria"; "Júri Simulado - O Caso Mércia Nakashima" e "Organização Mundial do Comércio - Caso Embraer x Bombardier". Para estudantes do Ensino Médio, também será realizada a simulação "Conselho de Segurança das Nações Unidas - A intervenção na Síria" e o comitê de imprensa.

Ao final das simulações, será entregue uma premiação institucional aos melhores participantes, escolhidos pelo corpo de Diretores de Comitê.

V RBMUN
19 e 20 de outubro - das 8h às 17h
Faculdades Integradas Rio Branco
Av. José Maria de Faria, 111
(Travessa da Av. Ermano Marchetti - altura do nº928)
São Paulo - SP - Cep 05038-190