Publicado em: 26/03/2014

26/02/2014

Ex-aluna especialista em Relações Públicas é destaque na área

A ex-aluna do curso de Relações Públicas das Faculdades Integradas Rio Branco, Adelle Marie Honain, é destaque na área, atuando como especialista em Relações Públicas na Hyundai Motor Brasil.

Ainda estudante, Adelle ficou em 1º lugar no 28° prêmio da Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP), na Categoria Projeto Experimental em Ações Institucionais, com o trabalho "Holcim Brasil: construindo uma comunicação integrada", orientado pelo professor de Relações Públicas, Cyro Couto. O projeto também foi realizado pelas ex-alunas Alessandra Soares de Carvalho, Renata Ambrogi Cunha, Silmara dos Santos Carvalho Borba, Tatiane Inaoka Belini e Vanessa Graziele Lovato.

A profissional conta, em sua carreira, com a implementação da estrutura de Comunicação Interna da Hyundai, em Piracicaba, à frente de ações de relacionamento, engajamento com as comunidades, representatividade, projetos sociais e de responsabilidade social na cidade. Também é responsável pela organização de eventos internos, desenvolvimento de discursos para a presidência e cerimonial.

Em fase de conclusão de MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, a Relações Públicas pretende continuar a aprimorar seus conhecimentos.

"Tenho orgulho de ter me formado em uma faculdade que me preparou para o mercado não só na teoria como na prática. Hoje posso dizer com propriedade que as Faculdades Integradas Rio Branco foram, com certeza, a base de minha profissão. Recomendo a todos os estudantes que queiram seguir carreira em comunicação", destacou Adelle.

De acordo com Adelle, fazer a Rio Branco foi uma escolha minuciosa. "Escolhi a Rio Branco por ser uma faculdade que possui uma atenção diferenciada, principalmente por ter um número menor de alunos por turma, o que estreita a relação entre aluno e professor, aumentando o rendimento em classe", comentou.


Adelle Marie Honain