Publicado em: 01/07/2016

01/07/2016

Contato com profissionais: compartilhamento e networking

As Faculdades Integradas Rio Branco promoveram o Ciclo de Palestras - Contatos com Profissionais, reunindo profissionais de destaque em diversas áreas para conversas com alunos e ex-alunos, entre os dias 27 de junho e 01 de julho. O encontro permitiu o compartilhamento de experiências e formação de uma rede de contatos.

A ex-aluna Claudia Altheman, formada em Administração e especialista em organizações de dados e marketing de relacionamento, falou sobre a evolução da área, fidelização de clientes, estratégias e inteligências de mercado.


Helio Mazzei, da empresa Unify, durante conversa com os alunos

A empresária e mobilizadora social, Aline Cardoso, falou sobre os desafios e perspectivas da área de Comércio Exterior. Para apresentar aspectos do mercado de Logística, foi convidado Francisco Vianna, da empresa Loga, que destacou, também, a dinâmica do programa de conscientização sobre resíduos sólidos.

Helio Mazzei, da empresa Unify, conversou com os alunos sobre gestão de serviços de tecnologia telecomunicações. Joyce Assis destacou a importância do Coach e Mentoring nas pequenas e médias empresas como forma de profissionalização e perenidade das organizações. O desenvolvimento de iniciativas de empreendedorismo corporativo e a importância para a dinamização das empresas foi o tema apresentado por Diego Oliveira, da empresa Comgás.


Joyce Assis, durante sua palestra