Publicado em: 11/11/2013

11/11/2013

CIERI Rio Branco participa do Coneri, em Manaus

Entre os dias 7 e 10 de novembro, as alunas do curso de Relações Internacionais das Faculdades Integradas Rio Branco, Jenny Lai e Carolina de Rezende Vaz da Costa, representando o CIERI Rio Branco (Conselho Institucional dos Estudantes de Relações Internacionais), participaram do XLVII Conselho Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais CONERI), em Manaus.

No encontro, foi instituída a nova diretoria da Federação Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais (FENERI), sendo que o CIERI Rio Branco, representado pela Carolina de Rezende Vaz da Costa, ocupará a diretoria de Comunicação e Relações Institucionais.

O CONERI congrega os CIERIs de diversas instituições do Brasil e reúne estudantes e representantes acadêmicos para consultar, fiscalizar e deliberar acerca do curso de Relações Internacionais em nível nacional, tal como a gestão da própria Federação.


Evento reuniu estudantes de Relações Internacionais do Brasil

"Participar desse encontro é muito importante, pois temos a oportunidade de saber como está a área de Relações Internacionais no país e conhecer os cursos. E a nomeação para a nossa aluna ocupar a diretoria de Comunicação e Relações Institucionais é uma grande visibilidade e reconhecimento da qualidade do nosso curso", comentou a coordenadora do curso de Relações Internacionais, Denilde Holzhacker.

No conselho foram debatidos os próximos eventos que serão organizados pelos estudantes de Relações Internacionais, entre eles o CONUSUR 2014, a ser realizado no Rio de Janeiro, e o Fórum Regional 2014.