Publicado em: 15/10/2013

15/10/2013

Dirigentes do Sebrae conhecem as Faculdades Integradas Rio Branco

No dia 15 de outubro, dirigentes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estiveram no campus Lapa das Faculdades Integradas Rio Branco para conhecerem os cursos e a infraestrutura. A comitiva foi recebida pelo presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Nahid Chicani, pelo chanceler das Faculdades, Eduardo de Barros Pimentel, e pelo diretor-geral das Faculdades, Edman Altheman.


Eduardo de Barros Pimentel, Alencar Burti, Juliana Gazzotti Schneider,Thirso Meirelles,
Nahid Chicani, Luis Eduardo Schoueri e Edman Altheman

Estiveram presentes, o presidente do Conselho Deliberativo, Alencar Burti, a gerente de Cultura Empreendedora, Juliana Gazzotti Schneider, e o secretário executivo do Conselho Deliberativo, Thirso Meirelles, todos do Sebrae de São Paulo, além do diretor da Fundação, Luis Eduardo Schoueri, que convidou os visitantes e intermediou o encontro.

Durante a visita, que teve como objetivo estreitar relações entre o Sebrae, a Fundação de Rotarianos de São Paulo e as Faculdades Integradas Rio Branco, Edman Altheman apresentou os cursos, o corpo docente, o campus, os trabalhos e projetos desenvolvidos e falou, também, sobre o novo edifício das Faculdades na Granja Vianna, que será inaugurado no mês de novembro.