Publicado em: 07/05/2014

07/05/2014

Fórum de Negócios e Empreendedorismo

Nos dias 23 e 24 de maio, acontece, nas Faculdades Integradas Rio Branco, o Fórum de Negócios e Empreendedorismo, promovido pelo Cieri (Conselho Institucional dos Estudantes de Relações Internacionais) Rio Branco.

O fórum tem por objetivo discutir a atuação do profissional de Relações Internacionais no mercado de trabalho, promover o conhecimento e a troca das experiências pessoais e profissionais dos convidados, além de propor temas ligados ao empreendedorismo e liderança.

A abertura do evento contará com a palestra de Christian Lohbauer, diretor da BAYER, seguida de mesa redonda com debates com profissionais da área de Relações Internacionais.

No dia 24, acontecerá um ciclo de palestras, com as presenças confirmadas de Salomão Cunha, assessor da Coordenação do Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil da Fundação Getúlio Vargas; Fernando Grisi, da Associação Comercial de São Paulo; Fabio Rua, diretor de Relações Governamentais e Políticas Públicas da IBM Brasil; Gustavo Marujo e João Melhado, do Instituto Empreender Endeavor; e Dorival Dourado, da Boa Vista Serviços.

As vagas são limitadas e o evento é aberto ao público. Mais informações aqui.