Publicado em: 29/10/2013

29/10/2013

Faculdades Rio Branco recebem ações promovidas pela InterU

Nos dias 28 e 29 de outubro, as Faculdades Integradas Rio Branco receberam, no seu campus Lapa, ações acadêmicas e sociais promovidas pela InterU. Alunos de diferentes cursos assistiram a uma palestra sobre "Empreender com criatividade e responsabilidade", com o empresário Luiz Augusto Omati, sócio-fundador da Muda Confecções, e participaram de divertidos jogos.

A InterU é um projeto de uma agência de Marketing Esportivo que promove a profissionalização da gestão esportiva dentro do ambiente universitário; a integração e a diversão junto ao público jovem, por meio das Centrais InterU; além de palestras e visitas técnicas com profissionais de referência em suas respectivas áreas.

No ano de 2012, a equipe feminina de futsal da Rio Branco foi vencedora do campeonato InterU, que reuniu mais de dois mil atletas. A partir de então, a atlética passou por reestruturações e, com a parceira da InterU, realizou essas ações, como forma de acrescentar conteúdo à formação dos alunos e estimular a organização esportiva.

Na palestra, Luiz Augusto Omati falou sobre sua carreira e sobre seu empreendimento, o seu segundo; destacou que os empreendedores precisam ter muita coragem, e falou, também, da necessidade e importância de um bom planejamento prévio. Além disso, deu como dica aos jovens que querem empreender que mantenham foco no seu negócio, sem dividir atenção com outras coisas.


Alunos assistiram palestra com Luiz Augusto Omati