Publicado em: 27/04/2016

27/04/2016

Pós-graduação a distância na Rio Branco

O Ensino a Distância Rio Branco e as Faculdades Integradas Rio Branco lançam os cursos de pós-graduação a distância em Branding Innovation, Psicopedagogia Institucional e Relações Internacionais.

Com docentes altamente capacitados, esta modalidade oferece aulas ao vivo uma vez por semana, atividades dinâmicas e material de apoio que auxiliam, ainda mais, no aperfeiçoamento do profissional para o mercado de trabalho.

O New Branding Innovation EAD é o primeiro curso que faz essa conexão entre a Inovação e o Branding e está alinhado com o pensamento dos mais inovadores profissionais e centros de pesquisa em inovação do mundo. Saiba mais.

O curso de Psicopedagogia visa à compreensão das relações de ensino-aprendizagem e seu aperfeiçoamento, desenvolvido segundo as exigências da Associação dos Psicopedagogos, oferecendo formação consistente para o exercício da Psicopedagogia. Saiba mais.

O curso de pós-graduação em Relações Internacionais oferece sólida formação teórico-conceitual conjugada à ampla compreensão dos fatores políticos e econômicos que moldam a realidade internacional do ponto de vista da ordem estabelecida - que se encontra em rápida transformação. Saiba mais.