Publicado em: 22/03/2013

22/03/2013

Curso de extensão em Declaração de Imposto de Renda

Mais de 26 milhões de brasileiros terão de declarar o imposto de renda até o dia 30 de abril. Para oferecer informações teóricas e praticas às pessoas, permitindo que elas mesmas enviem suas declarações, as Faculdades Integradas Rio Branco oferece o Curso de Extensão em Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, a ser realizado nos dias 06 e 13 de abril.

O objetivo do curso, direcionado a profissionais das áreas de contabilidade, advocacia e consultoria, bem como ao contribuinte, é promover o entendimento sobre a legislação tributária e explicar o preenchimento correto da Declaração.

Segundo o coordenador de Extensão das Faculdades Rio Branco, Lauro Ishikawa, o curso abordará questões atuais acerca desse importante tributo. "Durante o curso, serão transmitidos conhecimentos suficientes e uma completa abordagem sobre o tema, ancorados nos valores morais e éticos que são a marca das Faculdades Integradas Rio Branco", afirmou Lauro Ishikawa.

O curso será oferecido aos sábados, das 8h20 às 13h, na sede das Faculdades Rio Branco, Unidade Lapa. Para mais informações e inscrições, clique aqui.