Publicado em: 11/04/2016

11/04/2016

Bolsa Mérito Acadêmico

Por Amandlah Oliveira Fernandes

Com o objetivo de valorizar o empenho dos alunos, no dia 11 de abril, foi realizada a cerimônia de entrega da Bolsa Mérito Acadêmico. Concedida pela Fundação de Rotarianos de São Paulo e as Faculdades integradas Rio Branco, os alunos que obtiveram médias acima de 8,5 e presença no período de 80% ganham uma bolsa de estudos válida por um semestre.

Representando os alunos homenageados, Maurício Álvares Ageia, do curso de Administração, agradeceu o apoio dos amigos e familiares e dedicou a conquista aos professores. “Obrigado por nos trazer entusiasmo, até nos temas que aparentam ser mais difíceis e maçantes. É esse entusiasmo que eu quero passar aos meus alunos quando eu for professor”, destacou.


Edman Altheman, Ivo Nascimento, Nahid Chicani, Eduardo de Barros Pimentel e Alexandre Uehara

Estiveram presentes na solenidade o presidente da diretoria da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Nahid Chicani; o vice-presidente, Ivo Nascimento; o chanceler das Faculdades integradas Rio Branco, Eduardo de Barros Pimentel; o diretor-geral, Edman Altheman; e o diretor acadêmico, Alexandre Uehara. Coordenadores, professores, amigos e familiares também marcaram presença.


Cerimônia da Bolsa Mérito Acadêmico