Publicado em: 16/08/2012

16/08/2012

Faculdades Integradas Rio Branco firmam parceria com Alumni e Aliança Francesa

Diante da importância da Língua Inglesa e da Língua Francesa dentro de um mundo cada vez mais globalizado, as Faculdades Integradas Rio Branco firmaram parceria com as escolas Alumni e Aliança Francesa, duas das maiores referências no mercado de ensino de idiomas do país. O projeto tem como objetivo aumentar as chances de alcançar melhores vagas no mercado de trabalho, qualificar e ampliar as habilidades intelectuais de alunos e ex-alunos das FRB.

Edman Altheman, diretor-geral das Faculdades, destacou a iniciativa. "As parcerias viabilizam um desejo antigo das Faculdades Rio Branco, que é conseguir dotar o aluno com competências que vão além do campo acadêmico. Com o aprendizado do inglês e do francês, o aluno se tornará um profissional mais global e apto a disputar posições nas grandes corporações do mundo", explicou.
Para maior comodidade dos estudantes, os cursos acontecerão dentro da faculdade, com valores especialmente desenvolvidos para facilitar a maior adesão possível dos jovens.

As aulas de inglês terão início em agosto, e serão ministradas às sextas e aos sábados, em turmas montadas de acordo com o nível classificatório de cada aluno. As aulas de francês também iniciarão em agosto, e acontecerão às segundas, quartas e aos sábados.

Saiba mais sobre as aulas de inglês, clique aqui.

Conheça as aulas de francês, clique aqui.

Fonte: Concept PR, Assessoria de Imprensa