Publicado em: 20/03/2013

20/03/2013

Faculdades participam do GEduc 2013

As Faculdades Integradas Rio Branco marcaram presença no GEduc 2013, congresso de gestão educacional promovido pela Humus Consultoria, que ocorreu do dia 20 a 22 de março, com o tema "Educação 3.0: Quais os novos desafios para a gestão?".


O diretor-geral das Faculdades, Edman Altheman, participou do GEduc 2013

Edman Altheman, diretor-geral das Faculdades, presidiu o XI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional & III Congresso Internacional de Gestão Educacional, eventos que ocorreram dentro da programação do GEduc, destacando as mudanças de paradigmas da área educacional e intermediando os palestrantes dos congressos.

O GEduc contou com a participação de renomados profissionais da área. Jim Lengel, especialista em Educação 3.0 e professor na Hunter College, na Universidade de Nova York, ministrou palestra magna internacional sobre o tema central do GEduc. Gustavo Ioschpe, especialista em educação, realizou a palestra magna nacional "Educação como pilar fundamental para a competitividade das nações". Barbara Bruns, economista-chefe do Banco Mundial, responsável pela educação na América Latina e Caribe, abordou o tema "Como alcançar uma educação de nível mundial?". Outros especialistas também enriqueceram o evento.

O evento apresentou, ainda, uma ampla programação que levantou importantes questões da área educacional - VI Fórum de Gestão de Pessoas, II Fórum de Inovação Educacional, I Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão, IV Encontro Nacional de Gestores Financeiros de Instituições de Ensino, IX Jornada de Marketing Educacional e diversos workshops.