Publicado em: 27/03/2015

27/03/2015

Em palestra, FRB lançam MBA Executivo em Negócios da Moda

As Faculdades Integradas Rio Branco, em parceria com o Instituto Brasileiro de Moda (IBModa), lançaram o curso de MBA Executivo em Negócios da Moda e promoveram a palestra com o tema “Negócios da Moda”, nos dias 25 e 26 de março, nas unidades Higienópolis e Granja Vianna.

Luciane Robic, diretora de Marketing do IBModa, Sérgio Pio Bernardes e André Robic, coordenadores do curso, falaram sobre as oportunidades e as competências necessárias para trabalhar nos negócios da Moda. Na ocasião, abordaram detalhes do novo curso de MBA Executivo em Negócios da Moda.

Estiveram presentes nas palestras o diretor-geral das Faculdades Integradas Rio Branco, Edman Altheman; o diretor acadêmico, Alexandre Uehara; e o coordenador de Pós-Graduação da Rio Branco, Willian Aurélio Nogueira.


Público durante palestra

Com uma proposta inovadora, o curso possui duração compacta de 12 meses, 450 horas/aula, dividido em quatro trimestres. O programa foi especialmente desenhado para quem quer fazer da moda um negócio rentável e com alto valor agregado. O MBA oferece conhecimentos e práticas do Design Estratégico e da Gestão de Negócios, aliados à criatividade, inovação e empreendedorismo, capacitando gestores para criar, gerir e desenvolver negócios diferenciados e sustentáveis, social e economicamente.

“É uma parceria muito importante, pois une toda a expertise do IBModa à estrutura e  tradição em educação, da marca Rio Branco”, explicou Edman Altheman, diretor-geral da Rio Branco.

O MBA em Gestão de Negócios da Moda será oferecido na Unidade Higienópolis e Granja Vianna, das Faculdades Integradas Rio Branco, e também no Rio de Janeiro. Para mais informações sobre o MBA acesse o site: http://scup.it/8bzh


Sérgio Pio Bernardes, Alexandre Uehara, Willian Nogueira, Luciane Robic e André Robic