Publicado em: 23/08/2013

23/08/2013

Faculdades Rio Branco marcam presença na Feira Guia do Estudante

Apresentando a qualidade e os diferenciais de seus cursos de graduação e graduação tecnológica a milhares de participantes, as Faculdades Integradas Rio Branco marcaram presença, mais uma vez, em uma das maiores feiras educacionais do país, a Feira Guia do Estudante, que ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de agosto.


Estande das Faculdades Rio Branco no Guia do Estudante

Docentes e coordenadores dos cursos de graduação tiraram dúvidas dos participantes acerca das carreiras pretendidas, além da participação de alunos dos diversos cursos, contando sobre suas vivências nas Faculdades Rio Branco. Desenhistas fizeram mangás, quadrinhos tradicionais japoneses, ao longo de todo o evento. Foram disponibilizadas, ainda, estações para a realização de testes de perfil profissional.

Foram sucesso de público as palestras realizadas pelos docentes da Rio Branco: o coordenador do curso de Direito, Paulo Sérgio Feuz, apresentou as várias carreiras do Direto; a coordenadora do curso de Relações Internacionais, Denilde Holzhacker, comentou as possiblidades de atuação na área de Relações Internacionais; e Alexandre Henrique, professor do curso de Rádio e TV, ministrou palestra sobre a área de Comunicação Social.

Outro destaque foi o sorteio de um Ipad, que contemplou a participante Jussara Santos, que recebeu seu prêmio nas Faculdades Rio Branco, acompanhada do diretor-geral das Faculdades, Edman Altheman.


Edman Altheman, Jussara Santos e Jey Silva