Publicado em: 20/09/2016

20/09/2016

Revistas-laboratório de Jornalismo e Relações Públicas

Por Amandlah Oliveira Fernandes

As Faculdades Integradas Rio Branco promoveram o lançamento, em 20 de setembro, das revistas-laboratório dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas: 1ª edição da revista Errepê360° e a 4ª edição da revista Origens, produzidas, integralmente, pelos alunos.

A professora e coordenadora dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Rádio e TV, Patrícia Rangel, destacou o importante papel dos professores, alunos e apoiadores do projeto. “Essa é uma noite muito especial para os cursos de comunicação”, ressaltou.


Evento de lançamento das revistas-laboratório: 1ª edição da revista Errepê360° e a 4ª edição da revista Origens

As professoras responsáveis pelas revistas Errepê360º e Origens Renata Carraro e Patrícia Ceolin, respectivamente, marcaram presença no lançamento e os alunos que escreveram as matérias falaram sobre o processo de produção do produto - questões técnicas, desafios, dificuldades e os aspectos positivos e negativos de cada reportagem.

A distribuição da revista Errepê360° contou com o apoio do Centro de Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP). Representando a instituição, Laura Gonçalves destacou: “Eu tenho muito orgulho de participar da família Rio Branco. Estamos num momento de nos comunicarmos cada vez mais, e essa é uma grande iniciativa. Parabenizo os professores e alunos pela qualidade da revista”.