Publicado em: 07/03/2014

07/03/2014

MBA em Comunicação Corporativa

As Faculdades Integradas Rio Branco oferecem o MBA em Comunicação Corporativa, ministrado por profissionais do mercado altamente qualificados e desenvolvido com base em abordagens modernas e multidisciplinares.

A comunicação ocupa um papel cada vez mais importante dentro das organizações, sendo essa área a responsável pela gestão, reputação e consolidação da imagem de uma marca ou instituição frente ao mercado e seus públicos-alvo. Hoje, as empresas que mais se destacam contam com equipes eficientes na área de Comunicação Corporativa.

O objetivo do curso é formar profissional com visão 360° em comunicação empresarial, dotado de diferentes habilidades, capacidade de planejamento estratégico e conhecimentos em branding e negócios, para atuar tanto no mercado corporativo, como no terceiro setor e governo. Para o profissional que atua neste segmento da comunicação, é indispensável estar atualizado sobre as novas estratégias, tecnologias, mídias, linguagens e uso de ferramentas eficientes para potencializar resultados.

"A iniciativa da instituição é uma forma de promover a atualização, ampliar as competências e complementar a formação daqueles que já atuam na área ou subsidiá-los para futuras oportunidades e novos desafios profissionais, tendo acesso à experiência de renomados professores do mercado", explicou Patrícia Rangel, coordenadora de Jornalismo e Relações Públicas das Faculdades Integradas Rio Branco.

Saiba mais sobre o curso aqui.