Publicado em: 15/04/2013

15/04/2013

Curso de Gestão Esportiva no Futebol

O curso de Jornalismo das Faculdades Integradas Rio Branco promoveu, em parceria com o Portal MkPro, empresa de Marketing Profissional, o Curso de Gestão Esportiva no Futebol, no dia 13 de abril. Ministrado pelo professor da pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, Fábio Cunha, o curso reuniu estudantes, profissionais da área, advogados, árbitros de futebol, gestores de clubes esportivos e interessados no tema.

Segundo a coordenadora do curso de Jornalismo, Patrícia Rangel, a promoção desse curso confirma a tradição das Faculdades Rio Branco em educação na área esportiva. "O Rio Branco tem história na área do Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, com cursos de extensão, à distância e também na pós-graduação. Profissionais do meio e público são atraídos e veem a Faculdade como referência nesse universo", explicou.

Na programação do curso, professores e profissionais da área abordaram temas como Gestão Financeira no Futebol, Panorama da Gestão e do Marketing Esportivo, Gestão dos Clubes de Futebol, Montagem de Elenco e Capacitação de Gestores Esportivos.