Publicado em: 20/08/2018

Participe do módulo internacional do MBA New Branding Innovation

As Faculdades Integradas Rio Branco abriram as inscrições para a 12th International Branding Innovation Week 2018. O módulo internacional é destinado a alunos e ex-alunos do MBA New Branding, professores do MBA, branders, services designers e design thinkers. O projeto visa criar uma experiência de aprendizado internacional, com foco em visitas guiadas a empresas e consultorias de branding e inovação.

Esta edição terá uma programação especial, pois a Rio Branco estabeleceu uma parceria com a Proakatemia, Escola de Empreendedorismo da Tampere University of Applied Sciences, da Finlândia, para criar uma experiência de aprendizado internacional única.

Serão dez dias de imersão em três cidades europeias que são referências em inovação e branding: Amsterdam, na Holanda, e Helsinki e Tampere, na Finlândia.

O International Branding Innovation Week é um módulo internacional do MBA New Branding Innovation das Faculdades Integradas Rio Branco e, desde 2004, tem levado muitos profissionais mundo afora para um mergulho no mundo do branding e da inovação.

Saiba mais informações:http://scup.it/k6lp

Confira o vídeo!