Publicado em: 23/03/2015


23/03/2015

Bolsa Mérito Acadêmico

Por Renato Barcellos Proença

Com o objetivo de valorizar o talento e o empenho dos alunos, no início de cada semestre, a Fundação de Rotarianos de São Paulo e as Faculdades Integradas Rio Branco concedem a Bolsa Mérito Acadêmico aos melhores estudantes. No dia 23 de março, foi realizada a cerimônia de entrega de bolsas integrais, com validade de um semestre, aos alunos que obtiveram médias acima de 8,5 e presença no período de 80% ou mais.


Alexandre Uehara, Eduardo de Barros Pimentel, Nahid Chicani, Ivo Nascimento e Edman Altheman

O evento foi prestigiado pelo presidente da diretoria da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Nahid Chicani; pelo vice-presidente, Ivo Nascimento; pelo chanceler das Faculdades Integradas Rio Branco, Eduardo de Barros Pimentel; pelo diretor-geral, Edman Altheman e pelo diretor acadêmico, Alexandre Uehara. Coordenadores dos cursos, professores, familiares e amigos marcaram presença na cerimônia.

Nahid Chicani destacou que a Bolsa Mérito Acadêmico é concedida desde 1999, como um importante reconhecimento aos alunos da Rio Branco. Eduardo de Barros Pimentel ressaltou que os alunos homenageados aumentam, ainda mais, o nível de qualidade da instituição.

A aluna de Direito Gabriela Carina de Souza, ganhadora da bolsa, falou em nome dos alunos homenageados e ressaltou a importância das experiências acadêmicas na vida de todos os estudantes.


A aluna Gabriela Carina de Souza com o coordenador do curso de Direito, Paulo Feuz