Publicado em: 25/02/2013

25/02/2013

Graduação em Administração na Granja Vianna

As aulas da primeira turma do curso de Administração da Unidade Granja Vianna das Faculdades Integradas Rio Branco tiveram início no dia 25 de fevereiro. Além desse curso, as Faculdades oferecerão, ainda esse ano, outros cursos de graduação e pós-graduação.

Os alunos contam com uma infraestrutura de qualidade, com laboratórios de informática e biblioteca. Em breve, o novo prédio das Faculdades será inaugurado oferecendo aos estudantes toda a tecnologia já oferecida no campus Lapa das Faculdades.

O curso de Administração das Faculdades Rio Branco atua com foco no empreendedorismo, permitindo aos alunos projetarem seus próprios negócios, além de serem capacitados para atuarem em grandes empresas.

Um corpo docente formado, em sua maioria, por mestres e doutores, somado a profissionais do mercado que trazem a realidade do cotidiano das empresas para as salas de aula, além de parcerias com entidades ligadas ao empreendedorismo, oferece aos alunos as condições de planejar, analisar criticamente e propor soluções inovadoras no campo da gestão e dos negócios.

Nas avaliações mais recentes, o curso recebeu a nota 4 no Enade (Exame Nacional de Desempenho do Estudante), sendo o sexto do Estado de São Paulo a receber essa classificação, além de ter sido estrelado pelo Guia do Estudante, avaliação realizada pela Editora Abril com o objetivo de identificar, valorizar e difundir as melhores instituições de ensino do Brasil.