Publicado em: 06/02/2015

06/02/2015

Encontro de Planejamento abriu o semestre


As Faculdades Integradas Rio Branco promoveram o tradicional Encontro de Planejamento, entre os dias 2 e 6 de fevereiro, dando início às atividades do semestre, reunindo docentes de todos os cursos em palestras e oficinas.

O chanceler das Faculdades, Eduardo de Barros Pimentel, realizou a abertura do encontro, destacando desafios e oportunidades do cenário da educação superior no Brasil. O diretor-geral, Edman Altheman, e o diretor acadêmico, Alexandre Uehara, apresentaram as diretrizes para o ano.


Eduardo Barros Pimentel, chanceler das Faculdades Integradas Rio Branco

Na abertura do encontro o livro “Antologia de narrativas Breves” foi lançado. A obra reúne textos de alunos dos diversos cursos das Faculdades Integradas Rio Branco que participaram, em 2014, do Concurso de Narrativas Breves.

Durante a semana de planejamento, os professores puderam assistir à palestra com o tema “Personal Branding”, ministrada pelo também professor do MBA Branding Innovation Paulo Moreti, que explicou como é importante cada um construir sua própria marca pessoal, que tenha valor e relevância.

Os professores também participaram de oficinas com os temas “Planilha de Notas no Moodle”, promovida pelo Ensino a Distância Rio Branco, e “Formulação de Questões’

 


Edman Altheman, diretor-geral das Faculdades Integradas Rio Branco