Publicado em: 02/02/2015

02/02/2015

Encontro dos Profissionais de Sistemas de Informação


A primeira edição do Encontro dos Profissionais de Sistemas de Informações reuniu muitas histórias e amigos no dia 31 de janeiro nas Faculdades Integradas Rio Branco. O evento tem como objetivo estreitar o contato com os ex-alunos, oferecer novas oportunidades e fazer com que eles se reencontrem e troquem informações, ampliando as redes de contato.


Alexandre Hashimoto durante a conversa com alunos e ex-alunos de SI


Na abertura do encontro, o diretor acadêmico, Alexandre Uehara, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do evento. Alexandre Hashimoto, coordenador do curso de Sistemas de Informação, ressaltou a funcionalidade do encontro e importância da troca informações e conhecimentos e, também, de contatos entre os profissionais e futuros profissionais da área.

O coordenador de pós-graduação das Faculdades Integradas Rio Branco, Willian Nogueira também participou das atividades e destacou que as Faculdades estão abertas para que todos possam ampliar seus estudos.
Para que os estudantes pudessem interagir e conhecer novos colegas, foram formadas mesas em pequenos grupos, em diferentes rodadas.
 
Rogério Seawright, empresário e ex-aluno, destacou o quanto as Faculdades Rio Branco ajudaram seu crescimento profissional “Toda parte lógica e conhecimento de negócios aprendi nas Faculdades. A parte de web também me ajudou no meu empreendimento de aluguel de limusines”, comentou.


 Encontro promoveu a integração entre os participantes