Publicado em: 16/11/2016

16/11/2016

Ex-aluno de RI trabalha no LinkedIn e fala sobre sua trajetória profissional

O ex-aluno Felipe Eduardo Luiz, que cursou Relações Internacionais nas Faculdades Integradas Rio Branco formando-se formado em 2012, atualmente trabalha como Gerente de Contas Regionais para América Latina no LinkedIn.

Felipe falou sobre sua trajetória profissional e também como as Faculdades Integradas Rio Branco e os professores foram importantes em suas escolhas.

No início dos estudos, Felipe passou por grandes empresas, onde adquiriu muita experiência. Trabalhou como estagiário na Fiesp, no Banco de Nova York e na Câmara de Comércios da China.


O ex-aluno Felipe Eduardo Luiz

Durante a faculdade, o ex-aluno realizou uma viagem de intercâmbio para a Inglaterra, com o objetivo de estudar Inglês, onde ficou por 2 anos. “Foi uma escolha perfeita, pude viver experiência únicas, aprendi muito e tenho certeza de que isso me ajudou e me ajuda bastante”, explicou Felipe Eduardo.

O ex-aluno destacou a qualidade do curso de Relações Internacionais na Rio Branco. “O conteúdo, a grade curricular e os professores foram excelentes e têm muito reconhecimento do mercado de trabalho. O nível de excelência é muito alto”, ressaltou.

Felipe não parou de estudar e de se aperfeiçoar. Está concluindo o MBA na Fundação Getúlio Vargas e vai iniciar o curso de Redes Sociais e Engajamento do Consumidor na ESPM, credenciado pela Miami Ad School.