Publicado em: 19/09/2013

19/09/2013

Diretor acadêmico integra encontro para a Expo 2020

As Faculdades Integradas Rio Branco, apoiadora da candidatura da cidade de São Paulo para sediar a Exposição Universal de 2020 - Expo 2020, tiveram seu diretor acadêmico, Alexandre Uehara, representando a instituição em encontro que reuniu autoridades, 250 integrantes da comunidade diplomática e representantes do Bureau Internacional de Exposições - BIE, no dia 19 de setembro.


Alexandre Uehara, Dimitrie Josif Gheorghiu, Fernando Haddad,
Carlos Eduardo Silva Diethelm e Valnoy Pereira Paixão

Os participantes foram recepcionados pelo governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, pelo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad e pela vice-prefeita, Nádia Campeão. O encontro faz parte da visita dos membros do BIE para conhecer, in loco, o projeto da cidade para a Expo 2020. A cidade escolhida para sediar a Exposição Universal será apresentada no dia 27 de novembro, em eleição realizada em Paris.

Participaram, ainda, do encontro, Julio Semeghini, secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Carlos Eduardo Silva Diethelm, subprefeito de Pirituba/Jaraguá, Dimitrie Josif Gheorghiu, diretor-superintendente da Associação Comercial de São Paulo - Distrital Lapa e Valnoy Pereira Paixão, diretor-superintendente da Associação Comercial de São Paulo - Distrital Noroeste.