Publicado em: 18/03/2015

18/03/2015

Alunos de Pedagogia conversam com jovem autora durante a disciplina Linguagem Infantil

O curso de Pedagogia das Faculdades Integradas Rio Branco recebeu Agnes Francisca Carraro Künsch, aluna do 5° ano do Ensino Fundamental do Colégio Rio Branco, no dia 12 de março, que conversou sobre sua Antologia “No meu tempo é assim” durante a disciplina “Linguagem Infantil”.

Durante o encontro a aluna riobranquina contou sobre seu amor pela leitura e pela escrita e do incentivo que recebeu dos professores, que contribuíram para o seu desenvolvimento.

A aula teve o objetivo de reforçar aos alunos de Pedagogia o papel do professor na vida de uma criança, no desenvolvimento e no incentivo ao gosto pela leitura e escrita.

“Os alunos ficaram admirados por ela, por sua inteligência, postura, maturidade e pela apresentação que fez, na qual contou a respeito de sua produção escrita e sobre o outro livro que está escrevendo e que pretende lançar”, destacou a coordenadora de Pedagogia, Fabiana Malandrino.

Para finalizar a visita os alunos do curso de Pedagogia realizaram uma reflexão sobre a questão: “O que foi possível aprender com a Agnes?”.


A jovem autora Agnes com alunos de Pedagogia