Publicado em: 18/11/2016

18/11/2016

Go! Rio Branco

Por Amandlah Oliveira Fernandes

Os alunos de Relações Públicas, a Atlética Rio Branco e a Web Rádio Rio Branco organizaram o Go! Rio Branco, que reuniu os alunos em diversas atividades de integração.

O encontro, realizado em 18 de novembro, contou com campeonatos de Free Style, de FIFA Soccer, Atari e Just Dance. O aluno de jornalismo e ídolo do Futebol, Marcelinho Carioca, foi o comentarista da competição. Food Trucks com uma grande variedade de comidas, como churrasco, pizza, coxinha, temaki e churros, completaram a ação.

A professora de Relações Públicas Rachel Buzzoni apoiou os alunos no planejamento e organização do evento, colocando em prática as teorias aprendidas em sala de aula. O Programa Radioatividade da Web Rádio Rio Branco se encarregou de transmitir e apresentar os campeonatos. A Atlética Rio Branco contribuiu com o DJ, com a criação das competições e com o convite aos Food Trucks.

O diretor acadêmico, Alexandre Uehara, participou do encontro e destacou sua importância. “Gostaria de parabenizar a todos. A universidade não é só estudar, é também lazer e, apesar de parecer diversão, é um estudo acadêmico que está sendo realizado ludicamente".


Go! Rio Branco reuniu alunos em diversas atividades de integração

 

Galeria de fotos