Publicado em: 31/05/2012

31/05/2012

Estudante de Publicidade é nova contratada da agência Young & Rubicam

Após um competitivo processo de seleção, a aluna das Faculdades Integradas Rio Branco Cecilia Domingues de Souza, do 5º semestre do curso de Publicidade e Propaganda, foi aprovada para estagiar na agência Young & Rubicam, integrante do Grupo Newcomm, presidido pelo empresário Roberto Justus.

O processo de seleção contemplou diversas fases, sendo uma entrevista gravada para análise do diretor do programa "Justus Mais", da Rede Record, e uma segunda entrevista televisionada diretamente com empresário para o mesmo programa. Na última fase, realizada na Y&R com a presença de Justos, Cecilia ficou entre os três finalistas.
Cecilia destacou que o corpo docente das Faculdades foi de suma importância para sua conquista. "Eles que me ensinaram, e me ensinam todos os dias, a me comunicar de forma clara, pensar criteriosamente e saber como me expressar. Os professores das Faculdades Rio Branco são dinâmicos e sempre estiveram prontos para qualquer dificuldade que tive", contou a aluna.

Com objetivo visionário, Cecilia pretende crescer cada vez mais em sua área. "Iniciarei esse estágio em novembro de 2012. Espero me destacar na agência e aprender na prática o que aprendo na faculdade, formar uma carreira sólida e ocupar um lugar de liderança".