Publicado em: 17/02/2015

17/02/2015

Recepção de Calouros


Os calouros das Faculdades Integradas Rio Branco foram recebidos com uma programação especial, preparada com o objetivo de apresentar a comunidade acadêmica e as atividades e projetos desenvolvidos, além de promover a integração entre os alunos.

Os novos alunos foram recebidos pelo diretor-geral, Edman Altheman, que transmitiu a missão e os valores das Faculdades Integradas Rio Branco, bem como as principais atividades já realizadas, como forma dos calouros visualizarem as possibilidades e conquistas de cada curso.

O diretor acadêmico, Alexandre Uehara, também participou da recepção dos alunos destacando as diversas oportunidades oferecidas durante a graduação para que desenvolvam suas habilidades, a construção de relacionamentos, fundamental para o mercado de trabalho, além de ressaltar a importância da proximidade entre alunos, professores e coordenação.

Durante a cerimônia de boas vindas, os coordenadores de todos os cursos foram apresentados e destacaram as principais características de cada área.

As escolas de idiomas Alumni e Aliança Francesa, parceiros das Faculdades, apresentarem seus trabalhos para os calouros, destacando a importância das línguas nos dias de hoje. Os alunos das Faculdades têm a oportunidade de aprenderem os idiomas com condições especiais e exclusivas.