Publicado em: 15/09/2011

15/09/11

Fundação de Rotarianos de São Paulo recebe comenda da Ordem do Mérito Judiciário

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região reconheceu o trabalho desenvolvido pela Fundação de Rotarianos de São Paulo, homenageando-a, na pessoa de seu presidente Eduardo de Barros Pimentel, com a comenda da Ordem do Mérito Judiciário, no Grau de Grande-Oficial, em Cerimônia da VI Outorga de Comendas, realizada em 15 de setembro de 2011.


Eduardo de Barros Pimentel recebeu a Comenda no grau de Grande-Oficial

A Cerimônia da Outorga de Comendas é realizada a cada dois anos para prestigiar pessoas e instituições que se destacam no mundo jurídico e na área social e educacional. Neste ano foram homenageadas personalidades como o Ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, Senador Romero Jucá Filho, Paulo Skaf, presidente da Fiesp, entre outros.

A solenidade foi acompanhada pelo superintendente da Fundação, Marco Rossi, pelos diretores geral e acadêmico das Faculdades Integradas Rio Branco, Edman Altheman e Alexandre Uehara, pelo coordenador do curso de Direito Paulo Sérgio Feuz, pelo professor e Desembargador Marcelo Freire, além de gestores e diretores da Fundação.


Edman Altheman, Nahid Chicani, Desembargador Marcelo Freire, Eduardo de Barros Pimentel e Marco Rossi