• Horário de atendimento no período de férias: de segunda à sexta, das 14h às 20h.
Publicado em: 19/03/2013

19/03/2013

Início das aulas da pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica

Oferecido pelas Faculdades Integradas Rio Branco a professores e instrutores da Fundação de Rotarianos de São Paulo, o curso de Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica teve início no dia 18 de março, nas Unidades Higienópolis e Granja Vianna do Colégio Rio Branco. O curso reforça o compromisso da Fundação em proporcionar aperfeiçoamento profissional de qualidade.

Marco Rossi, superintendente da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Esther Carvalho, diretora-geral do Colégio Rio Branco, e Valquíria Rodrigues, diretora-assistente da Unidade Higienópolis, realizaram a abertura do programa na Unidade Higienópolis. Na Unidade Granja Vianna, a recepção aos professores foi feita por Edman Altheman, diretor-geral das Faculdades Integradas Rio Branco, e Roberto Sales, diretor-geral da Unidade Granja Vianna do Colégio Rio Branco.


Primeira aula do curso de pós-graduação na Unidade Higienópolis do Colégio Rio Branco

O superintendente Marco Rossi ressaltou que o oferecimento desse curso representa a sintonia entre as Faculdades Rio Branco e o Colégio Rio Branco e acrescentou: "A formação continuada dos professores é uma das propostas da Fundação. Acreditamos na mudança que parte da evolução e aperfeiçoamento dos docentes".

Maria Alice de Castro Rocha, coordenadora do curso de Pedagogia das Faculdades Rio Branco, explicou a estrutura, cronograma e duração do curso, e fez a apresentação das professoras do curso Anete Busin Fernandes, doutora em psicologia clínica da PUC-SP, e Débora Candido de Azevedo, psicóloga clínica e mestre em Educação.


Roberto Sales, Débora Candido de Azevedo e Edman Altheman